Climatempo Meteorologia – Uma nova frente fria chega a São Paulo e nos próximos dias aumenta as condições de chuva em várias áreas do Estado. A maior preocupação é com a chuva volumosa que está sendo esperada para o Estado de São Paulo até o próximo domingo.
Segundo, a Sabesp, as chuvas fortes das últimas semanas elevaram a quantidade de água armazenada em várias represas de São Paulo, especialmente as do sistema Cantareira.A quantidade de água contida nas represas, em dezembro de 2009 e nos primeiros dias de janeiro, é excepcional, e, em um dos casos (represa Jaguari) é a maior ocorrida nos últimos 70 anos.
Segundo a Climatempo, hoje a tarde pode voltar a chover forte em várias áreas do estado de São Paulo. Amanhã, a situação não muda e a chuva já ocorre antes do fim da tarde. As nuvens negras vão se formar mais cedo. O alerta é para temporais em todas as áreas. Na sexta-feira, o tempo segue instável com chuva na maior parte do dia.
Sobre o Grupo Climatempo – O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 23 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no País.
Climatempo