Copa do Mundo 2010 na África do Sul – a seleção brasileira recebeu vaias da torcida no final do jogo contra Portugal, nesta sexta-feira 25/06. O placar ficou em 0 x 0. No primeiro tempo as duas seleções cometeram faltas perigosas e desnecessárias. O time escalado pelo Dunga para o Brasil, principalmente no segundo tempo, errou muitos passes e não foi eficiente nas jogadas com os atacantes.
O técnico brasileiro colocou o jogador Ramires em campo apenas nos últimos quinze minutos do segundo tempo e, mesmo com pouco tempo em campo, foi ele que chutou a bola com maior perigo para Portugal.
As duas torcidas ficaram decepcionadas com a atuação das seleções, que abalou também a confiança em vitória nos jogos decisivos. Após a atuação da seleção brasileira, comentaristas que acompanharam os jogos ao vivo disseram que, sem Kaká e Robinho, a equipe perdeu a criatividade e velocidade.
Em entrevista após o final do jogo, Lúcio justificou o empate e a atuação da seleção brasileira porque Portugal jogou fechado. Julio César mais uma vez confirmou que a proteção para as costas serve apenas para lhe dar segurança, uma vez que está totalmente recuperado da contusão.
Copa do Mundo 2010 – seleção brasileira é vaiada
Deixe seu comentário.