Ao final da primeira temporada de Leverage, Nathan Ford (Timothy Hutton) acabou batendo de frente com uma mente tão brilhante quanto a sua: Jim Sterling, ex-colega de trabalho do nosso Robin Hood moderno. O embate acaba causando o que parece ser a dissolução da equipe de especialistas em armações, trapaças e traições comandada por Ford. Mas seria este o fim de verdade? A resposta só vem nos episódios inéditos da segunda temporada da série, produção de Dean Devlin (“Independence Day”, “Stargate”), que o passa a exibir todas as terças-feiras, às 21h, a partir do dia 9 de março.
Reunidos por Nathan na primeira temporada, Parker (Beth Riesgraf), Hardison (Aldis Hodge), Eliot (Christian Kane) e Sophie (Gina Bellman) terão que fazer o caminho inverso desta vez. Depois de ficarem afastados por meses, os quatro vão ter que tentar convencer seu líder a voltar a fazer o que faz melhor – se vingar daqueles que usam o poder e o dinheiro para se aproveitar dos outros. Afinal, esta é uma equipe que funciona muito bem junta: Nathan planeja; Hardison, gênio da pirataria e mago da tecnologia, derruba a segurança; Parker, especialista em ações espetaculares, rouba o que é necessário; Sophie, talentosa golpista e atriz, engana quem ficar no caminho; e o brutamontes Eliot fica responsável pelas doses de socos e pontapés quando se precisa deles. Uma ação perfeita.
Criação original do canadense John Rogers (atualmente escrevendo quadrinhos para a DC Comics), a segunda temporada de LEVERAGE vai ao ar todas as terças-feiras, começando às 21h, a partir do dia 9 de março. E mais: para quem não viu a primeira temporada, na semana anterior o canal exibe diariamente um bloco especial para completar os treze episódios da primeira temporada – começando na segunda-feira, dia 1º, e terminando na sexta, dia 5, sempre a partir das 11h.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Space é o canal de TV por assinatura especializado em conteúdos de ação. Com a programação voltada para um público ávido por emoções fortes, Space oferece um mix do mais intenso cinema de Hollywood; séries como Arquivo X e Nova York Contra o Crime; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone, Minisséries e O Clube do Medo e boxe em Combate Space. O canal foi lançado em 1991 e é transmitido para 18 milhões de domicílios na América Latina em português e espanhol. No line-up da SKY, Space pode ser assistido no canal 58, e na TVA a programação está disponível no canal 20.