BBB 10 – a Rede Globo transmitiu ao vivo a final do BBB 10 nesta terça-feira (30/03) e anunciou o recorde de votação do programa. Foram mais de 154 milhões de votos, divididos em 11% para Cadu, 29% para Fernanda e 60% para Dourado. Mais uma vez um homem fatura o prêmio maior, que nesta edição foi de 1,5 milhão de reais.
A torcida BBB 10 de Dourado merece destaque por ter sido sempre fiel, além de manter uma estratégia organizada e conquistar novos adeptos no decorrer do programa. Com toda a força de uma organização unida, ela certamente influenciou em muitos paredões e fez Dourado virar o jogo. Ter uma torcida como esta é o sonho de muitos candidatos em qualquer eleição.
Lia foi a participante BBB 10 que chegou mais perto da final e não conquistou um lugar no podium. Como prêmio de consolação, que deixou inveja em algumas mulheres, ganhou o primeiro beijo ao vivo de Cadu após a saída do brother do confinamento.
Fernanda conquistou o segundo maior prêmio da final BBB 10, 150 mil reais, e disse no confinamento que investiria parte dele na continuidade dos estudos. A torcida dela foi fortalecida após a eliminação de companheiros como Dicesar e Maroca. Parte da torcida dos dois passou a apoiar Fernanda em busca de uma vitória feminina ao vivo, mas não foi suficiente para superar a torcida de Dourado.
Cadu ganhou 50 mil reais na final do BBB 10. A menor parte do bolo, suficiente para quitar as prestações de uma moto que ele havia financiado.
Do lado de fora, a “Pivete” Maroca não saiu do lado de Ivete Sangalo. Um destaque especial para Serginho, que estava todo produzido e cheio de close. Ficou a maior parte do tempo sentado entre Michel e Tessália, para fazer jus à frase muitas vezes repetida pelos brothers BBB 10: “Quem não quer ter Michel como amigo”.
Até o BBB 11.