A mãe solteira Lorelai Gilmore e sua filha adolescente, Rory, são figurinhas carimbadas na vizinhança de Stars Hollow. Na verdade, a fama de ambas acabou ultrapassando as fronteiras da pequena cidade, transformando-as em estrelas do mundo dos seriados. Mãe e filha, amigas inseparáveis, as garotas de GILMORE GIRLS – TAL MÃE, TAL FILHA agora chegam ao Boomerang, para a alegria de sua fiel legião de seguidores. Em março, o bloco de séries do canal ganha ainda mais um reforço, m as aventuras dos surfistas de NA ONDA, ralando bastante durante o verão para poder pegar umas ondas nas horas vagas. Para quem gosta de boa música, o BoomBox in Concert apresenta uma performance dos britânicos do Take That, banda pop de sucesso nos anos 90 reunida para uma bem-sucedida turnê mundial – e que acabou culminando em um histórico show no estádio de Wembley.
GILMORE GIRLS – TAL MÃE, TAL FILHA – De segunda a sexta-feira, sempre às 21h, a partir do dia 1º de março
Não foi fácil para Lorelai (Lauren Graham) ter uma filha aos dezesseis anos. Mas entre erros e acertos, ela seguiu sozinha e conseguiu criar a menina do melhor jeito possível. O problema é que Rory (Alexis Bledel) agora chegou à adolescência. A amizade entre as duas é inabalável. Mas Lorelai prometeu a si mesma que vai fazer de tudo para que a filha não acabe cometendo as mesmas bobagens que ela fez quando tinha esta idade, encarando a mãe rica e controladora com a mais pura rebeldia. Considerado um dos 100 melhores seriados de todos os tempos pela revista Time, GILMORE GIRLS – TAL MÃE, TAL FILHA é a grande estreia na programação de séries do Boomerang em março.
Estreia de NA ONDA – Todos os domingos, às 11h, a partir do dia 7 de março
Certo verão, o trio Emma, Reef e Fin resolve realizar o sonho de todo jovem surfista: passar os seus dias pegando as melhores ondas na lendária Sunset Island, na província canadense da Columbia Britânica. Ao lado dos colegas locais Broseph, Lo, George, Ty e Johnny, a garotada acha que arrumar um emprego no resort Surfer”s Paradise Ridgemount vai ser um paraíso. Mas o que os protagonistas da série animada NA ONDA descobrem é que se trata do pior trabalho do mundo. Uniformes horríveis, clientes mal-educados, instalações precárias e respeito zero. Será que as eletrizantes ondas nos dias de folga justificam passar o primeiro verão de suas vidas fora de casa desta forma? Só eles podem dizer!
BOOMBOX IN CONCERT com Take That – Sexta-feira, dia 12 de março, às 21h
Entre 91 e 96, eles venderam mais de 20 milhões de discos, conquistando fãs em todo o mundo com suas baladas doces e faixas de pop dançante e cheio de energia. Embora tenha se separado em 96, rendendo uma sólida carreira-solo ao seu mais famoso integrante, Robbie Williams, o grupo voltaria à atividade em 2006. Mesmo sem Williams, o Take That, agora atuando como quarteto, dominaria novamente as paradas de sucesso europeias. O Boomerang exibe uma apresentação especial da banda em Wembley, como parte da turnê de seu segundo disco de inéditas depois da reunião, “The Circus”. Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen apresentam novidades como “The Garden” e “Greatest Day”, clásicos como “Pray”, “A Million Love Songs” e “Back for Good” e ainda uma releitura para “Could It Be Magic”, do cantor Barry Manilow.