Minha Casa, Minha Vida – a Caixa Econômica Federal, por intermédio de sua Superintendência Regional Paulista, recebe, no período de 03 a 11 de maio, propostas de construtoras para a produção de empreendimentos habitacionais e/ou requalificação de unidades para uso residencial, em São Paulo e em Suzano, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) do Governo Federal.
As habitações serão destinadas a famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos. Para as construções Minha Casa, Minha Vida, foram destinados sete grupos de edifícios/ terrenos localizados no centro da Capital, na Vila Monumento, em Interlagos e no município de Suzano. Os terrenos estão sendo transferidos para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), mediante doação da Secretaria do Patrimônio da União (SPU).
De acordo com as regras do Minha Casa Minha Vida, o valor de cada unidade habitacional não poderá ultrapassar os R$ 52 mil para apartamento ou R$ 48 mil para casa. A expectativa de produção é de 400 unidades destinadas a famílias de baixa renda. No dia 12 de maio, serão abertos os envelopes de manifestação de interesse e de documentação. Na mesma data, serão divulgadas a lista das empresas habilitadas e a classificação final, com base no melhor conceito de análise de risco de crédito. A publicação de chamamento às construtoras pode ser visualizada no site da Caixa (www.caixa.gov.br ), seção Portal de Compras, e o edital poderá ser solicitado por e-mail para o endereço eletrônico [email protected]
SERVIÇO:
– Recebimento das propostas Minha Casa, Minha Vida na Caixa Econômica Federal – Superintendência Regional Paulista: de 03 a 11 de maio de 2010 – das 9h às 19h, na Avenida Paulista, 1842 – 2° andar – Edifício Torre Sul – São Paulo-SP.
– Abertura dos envelopes de propostas Minha Casa, Minha Vida e de documentação – divulgação das empresas selecionadas: 12 de maio de 2010, às 10h, na Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano – São Paulo, situada à Av. Paulista, 1.294, 11º andar, São Paulo-SP