O programa, exibido no canal Animal Planet, reforça a campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom e sensibiliza famílias quanto à importância em contribuir para a adoção e guarda responsável de animais. A partir do próximo dia 6 de abril, chega às telinhas brasileiras o novo reality show “Meu cão ideal“. Com patrocínio exclusivo de PEDIGREE®, o programa foi produzido no México e será exibido no Brasil no canal Animal Planet, da Discovery Channel.
A atração reúne um mix de entretenimento e informação sobre o mundo canino e irá acompanhar, lado a lado, o processo de adoção de um cão por uma família, que foi selecionada por meio de inscrições via internet.
Durante todo programa a família será conduzida por um especialista em animais que irá ajudá-la a escolher o amigo de quatro patas ideal para o seu lar.
O patrocínio caminha junto com os pilares da campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom que reforça a importância da causa em favor dos cachorros abandonados.
Já em seu segundo ano, a campanha acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até hoje a adoção direta de 9.181 cachorros abandonados.
MARS Brasil
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates e confeitos e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.