Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Philips do Brasil. Os estudantes interessados em disputar uma das vagas oferecidas pela empresa devem se inscrever no site www.philips.com.br/carreiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril.
Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para o escritório central, em Alphaville. A companhia procura estudantes de nível superior cursando Biomédica, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Física Médica, Gestão Ambiental, Psicologia, Secretariado ou Tecnologia da Informação. Podem se inscrever alunos com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2011 e julho 2012.
O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante trabalhará 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.287,00, além de benefícios como vale-refeição, no valor de R$ 374,00 mensais, e estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.
Todos os participantes do programa de estágio são acompanhados por um coordenador. Ao final de cada semestre, passam por um processo de avaliação, além de receberem ao menos dois treinamentos por ano.
Atualmente, cerca de 110 estagiários fazem parte do quadro da empresa.
Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 85 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio X e sistemas de monitoramento de pacientes, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações e informática. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br
Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.