O atacante Neymar concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta sexta (13) e reiterou a vontade de continuar defendendo a camisa do Santos FC. “Quero ficar no Santos por muito tempo e ganhar mais títulos por aqui. O Neymar é do Santos”, frisou o craque. Ele ainda esclareceu que não tem conhecimento de propostas firmadas para ir jogar no exterior. “Não estou sabendo de nada, estava na Seleção e nem vi meu pai e minha mãe”.
Lesão
Neymar ficará de fora da partida do Peixe contra o Vitória-BA deste domingo (15) devido a um edema na coxa direita. A lesão aconteceu no jogo contra o Avaí, na última quinta-feira (12), no Pacaembu.
O médico da equipe profissional do Peixe, Rodrigo Zogaib, explicou que o atleta deverá voltar aos treinos na segunda (16) ou terça-feira (17) e provavelmente entrará em campo contra o Avaí na quarta (18). “O edema é na região lateral da coxa, não é a musculatura principal para um jogador de futebol. A lateral é terciária, eles usam bem menos e por isso acho que ele estará apto para o jogo de quarta-feira”.
Neymar já está focado no jogo contra o Avaí e, mesmo com a derrota por 2 a 1 no Pacaembu, acredita em uma vitória. “A vantagem que o Avaí teve no jogo de ontem foi larga. Ganhar de 3 a 0 na casa deles vai ser complicado, mas não é impossível. Se o Santos quiser jogar, dá para inverter”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc | www.flickr.com/sereiasdavila
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @sereiasdavila