Conhecida como a marca especialista em produtos para limpeza do banheiro, Pato colocou no ar uma grande campanha para os consumidores do estado de São Paulo e da região Sul do país. Sob o mote “Pato e você um grude só”, a ação terá promoção compre-ganhe, ativação no ponto de venda, demonstração de produto e concurso cultural pela internet, tudo desenvolvido pela agência Mega Share, de São Paulo.
Para a promoção compre e ganhe a mecânica é simples. Em São Paulo, o cliente ganha um porta-retrato na compra de um Pato Gel Adesivo, produto lançamento da marca. Já na região Sul, quem for a um ponto de venda e adquirir dois itens de Pato Pastilha Adesiva também leva pra casa o brinde exclusivo.
Para participar do concurso cultural, é preciso que o consumidor acesse o site www.umgrudeso.com.br, faça seu cadastro e o upload de uma foto sobre o tema “É fácil ficar grudadinho com…”. Todas as imagens postadas ficarão disponíveis para votação dos internautas. As fotos mais votadas serão avaliadas por um júri. O vencedor da melhor foto ganhará uma viagem com acompanhante para um dos três seguintes destinos a ser definido pelo ganhador: Floresta Amazônica, Cruzeiro pelo Nordeste ou Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os outros nove finalistas serão premiados com câmeras fotográficas.
Nas ações com promotoras nos pontos de venda, os consumidores serão impactados com um folheto explicativo, adesivo em todos os produtos da linha Pato e display. Além de explicar sobre a campanha, as promotoras também esclarecerão possíveis dúvidas sobre os produtos.
FICHA TÉCNICA – CAMPANHA PATO
Título: Pato e Você um Grude Só
Anunciante: SCJohnson
Produto: Pato Gel Adesivo e Pato Pastilha Adesiva
Agência: Mega Share
Direção de Arte: Márcio Mendes
Diretor de Criação: Adriano Martoni, Frederico Reis e Thiago Éder
Aprovação cliente: Leandro Pereira e Suelen Varella
www.linhapato.com.br