Temporada de Moda Capricho – a equipe da segunda TEMPORADA DE MODA CAPRICHO acaba de escolher 82 participantes dos quase 900 inscritos para a nova batalha de looks que vai tomar conta da tela do Boomerang em 2010. Depois do sucesso da primeira edição, o canal expandiu sua seleção para todo o Brasil e convoca os estudantes de moda de todas as partes do país para mostrar seu estilo e desenvoltura em entrevistas diante das câmeras.
Os estudantes que querem competir por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista participarão de um videoteste na cidade de São Paulo/SP, nos dias 15 e 16 de maio, que definirá somente os 15 melhores que irão para o programa. A partir de 29 de maio, os 58 inscritos em São Paulo e os 24 dos outros estados, saberão quem são os finalistas e será dada a largada para a co-produção entre Boomerang e Capricho, no formato docu-reality, com 13 episódios de uma hora de duração cada.
CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados. Atualmente, entre as séries do canal se destacam A Vida Secreta de uma Adolescente Americana; Galera do Surfe; H2O, Meninas-Sereias e o megasucesso Rebelde. Além disso, o canal exibe sua primeira produção original, o docu-reality Temporada de Moda Capricho e grandes sucessos do cinema como O Homem Perfeito, Curtindo a Liberdade e Tudo que uma Garota Quer. O segmento BoomBox traz para o público os melhores clipes de artistas que estão no topo das paradas como Fergie, Madonna e Coldplay; e BoomBox no Estúdio mostra bandas como NX Zero, Fresno e Pitty em performances ao vivo gravadas especialmente para o canal. O Boomerang está disponível em 21,4 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.
www.BoomerangLA.com