A C&A seleciona universitários – com formação prevista para dezembro de 2013 – para o seu Programa de Estágio em TI. Estudantes de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Análise de Sistemas, podem se cadastrar até o dia 18 de novembro por meio do site: www.pagetalent.com.br. Os candidatos devem residir na cidade de São Paulo/ SP ou região metropolitana (Grande São Paulo). O objetivo é formar líderes e analistas na área de Tecnologia da Informação.
Durante o processo seletivo, o candidato passará por várias etapas: provas online, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa.
Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, férias semestrais e restaurante no local. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2012.
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.
A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.