O prefeito Gilberto Kassab participou nesta segunda-feira (1° de agosto) do lançamento do Programa Nota Fiscal Paulistana, que contou também com as presenças do Secretário de Finanças, Mauro Ricardo Costa, e de toda a equipe da pasta. O Programa, apresentado como um estímulo aos cidadãos para que solicitem o documento fiscal quando contratarem algum serviço na capital (estacionamentos, academias, escolas particulares, dentre outros), oferece benefícios como o abatimento de até 100% no IPTU, crédito em conta-corrente ou poupança e sorteio de prêmios em dinheiro.
Acesse a lista dos mais de 730 mil prestadores de serviço da Cidade de São Paulo e confira como participar do Programa.
Os benefícios também se entendem a entidades paulistanas de assistência social e saúde, sem fins lucrativos, que, a partir de 1° de outubro de 2011, poderão receber notas fiscais sem a identificação do cliente e cadastrá-las no sistema da Nota Fiscal Paulistana.
Poderão receber, ainda, doações de documentos fiscais por meio do sistema da Nota Fiscal Paulistana, cadastrados pelos clientes a favor da entidade social, e participar dos sorteios mensais realizados pelo Programa.
Além disso, qualquer pessoa que utilizar serviços no Município de São Paulo, e não somente os residentes no Estado ou na capital, pode participar do Programa.