Como parte do projeto de reposicionamento, a Penalty, que apresenta uma nova plataforma para segmento esportivo, ao lado da marca Stadium, ambas do Grupo Cambuci, realizam uma nova edição do Projeto Novos Talentos Cambuci para seleção de trainees de 2012. As inscrições poderão ser feitas entre 16 de maio e 23 de setembro de 2011 pelo site www.penalty.com. O objetivo é agregar experiências para o trainee e a empresa, identificando potenciais profissionais que colaborem para o crescimento, fortalecimento e internacionalização das marcas.
No programa de trainees da Penalty e Stadium são aceitos profissionais formados a partir de julho de 2010 ou com graduação prevista até dezembro de 2011, preferencialmente nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing. Como pré-requisitos, o candidato deve ter domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e/ou espanhol (leitura, escrita e conversação), afinidade com sistemas de informação (TI) e disponibilidade para atuação em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Chile e Paraguai, países nos quais a empresa tem sede. A duração é de 12 a 24 meses.
CAMBUCI, 100% BRASILEIRA
A Cambuci S.A, detentora das marcas Penalty e Stadium, é uma multinacional 100% brasileira. Surgiu em 1945 em São Paulo e atualmente, marca presença no mercado com a fabricação de inúmeras categorias de produtos esportivos, desde calçados e confecções até bolas e acessórios, para os mais variados esportes coletivos: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal.
Com 41 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.
Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.
Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.
Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Náutico, Portuguesa, Remo, Santa Cruz e Vitória , e internacionais, Vélez Sarsfield, Gimnasia y Esgrima la Plata e Talleres de Córdoba da Argentina, Everton do Chile, Defensor do Uruguai e Amiral do Canadá. Também patrocina a Liga Nacional de Futsal, a Liga Espanhola de Futsal – LNFS e atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, o Ciço – fixo da Seleção Brasileira de Futsal e do Inter Movistar da Espanha e, no futebol, o goleiro do Palmeiras, Deola.
MAIS SOBRE A STADIUM
Há seis anos no mercado brasileiro, a marca Stadium, especializada em artigos para futesportes possui mais de 2.000 pontos de vendas e comercializa mais de 70 produtos, incluindo bolas de diferentes modalidades, equipamentos, peças de vestuário, meias e calçados esportivos e casuais. Focada nas classes emergentes do País, oferece produtos tecnológicos e com visual arrojado, a preços acessíveis, possibilitando a inclusão das classes C, D e E no universo esportivo. Para ampliar a divulgação dos artigos esportivos, a Stadium acaba de anunciar o patrocínio ao jogador Rivaldo, que além de ser o garoto-propaganda da marca atuará como um consultor para o desenvolvimento de novos produtos da empresa.
www.penalty.com / Twitter: @penaltybr / facebook.com/PenaltyBR / SAC: 0800 747 3000.