As inscrições para o Estag.com, programa de estágios da Globo.com, já estão abertas e terminam na próxima segunda-feira, dia 23 de maio. Para se inscrever é preciso cadastrar o currículo no endereço www.globo.com/talentos. O processo seletivo é realizado em cinco etapas – análise de CV, prova online, entrevista coletiva, painel e entrevista com o gestor.
São oferecidas 15 vagas para estudantes de nível superior com previsão de conclusão até o primeiro semestre de 2013. Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Administração, Comunicação Social, Desenho Industrial, Marketing, Ciências Contábeis, Psicologia e todas as faculdades da área de tecnologia, entre outros.
Para os estagiários com carga horária de 30h semanais, os benefícios incluem bolsa-auxílio de R$ 1.000 e vale refeição de R$ 18,20 por dia. Já para os estagiários com carga horária de 20h semanais a bolsa-auxílio é de R$ 670.
Os selecionados no Estag.com 2011/1 começam o programa de estágio em agosto e o contrato tem duração de 12 meses, podendo ser renovado, uma única vez, por igual período. Em novembro, a Globo.com abre a segunda dinâmica seletiva para os estágios que terão início em janeiro de 2012.
Como forma de divulgação do Estag.com, a Globo.com participa esta semana da Feira de Estágio da UFRJ na Cidade Universitária.
Para dúvidas, a Globo.com disponibiliza o e-mail [email protected].
Sobre a Globo.com
Lançada no ano 2000, a Globo.com é responsável pela distribuição do conteúdo das Organizações Globo na web e está entre os maiores portais do país, atraindo cerca de 27 milhões de visitantes únicos/mês (dados IBOPE Nielsen Online, Home and Work). Com uma estratégia focada em três pilares de conteúdo: Esporte, Jornalismo e Entretenimento, categorias em que é líder de audiência (ranking de visitantes únicos por mês) – a Globo.com reúne sites como G1, Globoesporte.com, Ego, Paparazzo, Techtudo, Receitas.com e Big Brother Brasil, além de ferramentas como o Globomail.
Com uma equipe formada por mais de 400 profissionais, entre designers, arquitetos de informação, analistas de sistemas e suporte, programadores, desenvolvedores, comunicadores, entre outros, a Globo.com tem como prioridades a inovação e a criatividade.