A P&G Brasil lança a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, idealizada pela agência Africa. A novidade, anunciada no programa Domingão do Faustão no domingo, dia 17 de abril, terá três meses de duração e se encerrará no dia 26 de julho. Para participar, o consumidor deverá preencher o cadastro no site www.provougostou.com.br, registrar os códigos de barra dos produtos comprados para ganhar cupons e responder corretamente à pergunta: “Qual a empresa que dá um avião de prêmios?”.
Mal começou a segunda edição da promoção “Provou Gostou Avião do Faustão”, da P&G Brasil, e a iniciativa já mostra que é o novo sucesso entre os brasileiros, conquistando definitivamente a audiência nacional. Após o anúncio no dia 17 de abril, durante o Domingão do Faustão, a promoção alcançou o número recorde de mais de 200 mil cupons enviados só no primeiro dia, o que representa seis vezes mais cadastros que a edição 2010. Para aquecer ainda mais o lançamento da promoção, a P&G presenteou a plateia do Domingão do Faustão com um prêmio inédito de R$ 45 mil.
A promoção da P&G inclui marcas conhecidas do dia a dia dos consumidores, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amendôas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.
Este ano, os cinco consumidores sorteados serão contemplados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil cada um, que incluem automóveis, televisores LCD, móveis e eletrodomésticos.
O diretor de Marketing da P&G Brasil, Paulo Koelle, fala sobre a iniciativa de criar uma campanha multimarcas: “Nem todos os consumidores sabiam que seus produtos favoritos faziam parte de uma única empresa”, explica. “Esta campanha não somente ampliou a consciência do brasileiro sobre tudo o que a P&G tem a oferecer, mas também fez com que a empresa fosse reconhecida como anunciante do ano em 2010”, complementa o diretor.
Haverá um sexto avião carregado de prêmios que será sorteado entre os lojistas parceiros da P&G Brasil, além de concorrerem a 20 prêmios de R$ 20 mil cada um, que serão sorteados entre os estabelecimentos participantes das cinco regiões do Brasil. “Neste nova edição demos foco especial aos parceiros de todos os canais, do e-commerce ao pequeno varejo, que também concorrerão a prêmios”, explica Koelle.
Sucesso de público e de vendas, a P&G Brasil alcançou importantes marcas em 2010. “No ano passado, nossas vendas cresceram mais de 30% durante a campanha. Este número é a confirmação de que todo consumidor que prova os produtos da P&G, gosta da experiência e volta a comprar, acolhendo a marca P&G no seu dia a dia”, finaliza o diretor.
A promoção será dividida em cinco períodos: 17/04 a 27/04, 28/04 a 12/05, 13/05 a 09/06, 10/06 a 28/06 e 29/06 a 26/07.
Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão” para consumidores
Os consumidores que desejarem se cadastrar na promoção deverão comprar produtos das linhas Gillette Prestobarba, Gillette Desodorante, Gillette Mach3, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wellaton, Soft Color, Pringles, Olay, Febreze e Eukanuba. Assim como em 2010, a nova promoção também contará com os produtos Gold, que dão direito a dois cupons: Gillette Prestobarba, Oral-B Cremes Dentais, Ariel Líquido, Pampers, Head&Shoulders e Pantene.
Todos os participantes poderão cadastrar cinco produtos diferentes por marca, em cada período. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção: www.provougostou.com.br.
Promoção “Provou Gostou Avião do Faustão” para lojistas
Os lojistas interessados na promoção deverão efetuar o cadastro de participação disponível na área destinada a “donos de lojas” no site www.provougostou.com.br ou pela Central de Atendimento ao Lojista P&G, pelo telefone 0800 770 0703.
Para participar, os estabelecimentos cadastrados que comprarem dez itens diferentes da relação de produtos da P&G terão direito a um cupom. Na compra de 20 produtos diferentes dessa lista, o lojista terá direito a dez cupons.
A lista de produtos da P&G e o regulamento completo podem ser conferidos no site da promoção: www.provougostou.com.br.
Sobre a P&G
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.
http://www.pg.com – SAC: 0800-701-5515