A Router Beta, agência de marketing promocional e digital, iniciou processo de recrutamento e seleção de estagiários, que estejam cursando até o 6º semestre da faculdade, para diferentes departamentos da empresa. Os estudantes precisam ser comunicativos, organizados e possuir afinidade com tecnologia, ferramentas web, redes sociais e sites.
Os candidatos à vaga de estágio em Criação – Marketing Promocional devem cursar Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. Conhecimentos de Photoshop, Illustrator, InDesign e processos de fechamento de arquivo são necessários para ocupar a posição. Noções de 3D é um diferencial. Os interessados devem enviar currículos e também links de trabalhos ou de portfólio para análise.
Para a oportunidade de estágio em Produção – Marketing Digital, serão selecionados estudantes que cursem Comunicação, Tecnologia ou Design, no período noturno. Conhecimento de HTML, CSS, Flash e Mídias Sociais completam os requisitos. O uso das ferramentas PHP, WordPress e ActionScript contam como diferencial.É solicitado que sejam enviados links de trabalhos e/ou portfólio juntamente com o currículo.
Pessoas que cursam Publicidade, Propaganda e Marketing, Eventos e áreas afins, no período noturno, podem concorrer ao estágio em Produção – Marketing Promocional. Eles devem ser usuários do Pacote Office e possuir inglês avançado.
A Router Beta tem seu escritório localizado no Brooklin, zona sul da capital paulista. Mais detalhes sobre as vagas no site podem ser obtidas no link http://vagas.routerbeta.com.br. Os currículos devem ser enviados para o endereço: [email protected] – colocar no campo “assunto” o título da vaga em questão. Currículos que não atenderem os requisitos mínimos não serão analisados.
Sobre a Router Beta
A Router Beta (www.routerbeta.com.br), agência de marketing promocional e digital, tem como sócios Daniel Prianti, Bruno Dollo, Robin Taffin e Thomaz Krause. Através da ferramenta Trendtech, idealizada e desenvolvida internamente, a Router Beta une conhecimentos de comunicação e marcas com constante análise de tendências e novas tecnologias. O resultado está em ações de ativação e interatividade integradas entre off-line e on-line. Natura, Sony, Bacardi, Claro, Rossi e Santander integram sua carteira de clientes.