A Secretaria da Cultura abriu concurso para seleção de projetos de Hip Hop, com objetivo de apoiar novos artistas. A iniciativa, realizada por meio do ProAC Editais, vai selecionar 10 projetos da cultura Hip Hop, que receberão como prêmio R$ 40 mil cada.
Os projetos podem ter uma ou mais atividades, entre graffiti, dança (breaking, popping, locking, krump e freestyle), D.J, M.C. (rap e beat box). Interessados podem se inscrever até 23 de setembro. Para obter mais informações e conferir as exigências do concurso, consulte o edital no site da Secretaria da Cultura.
Do Portal do Governo do Estado
—
A Secretaria da Cultura torna público o CONCURSO que fará realizar visando à seleção de projetos de HIP HOP para apoio cultural, com observância na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, Lei Federal nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 (Lei de Direitos Autorais), no que couber, na Lei Estadual nº 6.544, de 22 de novembro de 1989, e alterações posteriores, Lei Estadual nº 12.268, de 20 de fevereiro de 2006, bem como toda a legislação complementar relacionada ao ProAC, e em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
DO OBJETO
Seleção de 10 (dez) projetos de cultura hip hop no Estado de São Paulo, com prêmio de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) cada. Os projetos devem contemplar uma ou mais das atividades abaixo descritas:
Graffiti;
Dança (Breaking, Popping, Locking, Krump e Freestyle);
D.J;
M.C. (Rap e Beat Box).