Novela Sangue Bom – Brunetty (Ellen Rocche) é apaixonada por Nélson (Tarcísio Filho) desde que era sua recepcionista. Nelson se decepciona com Verônica (Letícia Sabatella) e resolve investir no relacionamento com Brunetty. Assim, o casal decide subir ao altar. A notícia surpreende os amigos. Érico (Armando Babaiof) fica espantado e Sílvia (Mila Moreira) fica muito feliz pelo novo casal. Érico e Karmita (Carmem Verônica) são escolhidos como padrinhos por parte de Nélson. Odila (Cris Nicolotti) e seu Nestor (Wandi Doratiotto) são escolhidos como padrinhos da noiva. Brunetty e Nélson anunciam uma simples cerimônia no Cantaí.
Fonte Rede Globo – nos últimos capítulos da novela Sangue Bom Érico não consegue se declarar e deseja boa sorte para Verônica em sua primeira turnê. A cantora segue viagem com Willy. Natan convida Érico para afogar as mágoas e os dois conversam em clima de paz. (Após muita insistência de Willy Bob, Verônica topa sair em uma longa turnê pelo Brasil inteiro na pele de Palmira Valente. Enquanto isso, Érico está cada vez mais certo de que a cantora é a mulher de sua vida, embora a gata tendo dito a ele que Renata deverá ser a escolhida. Mas o bofe tem que correr contra o tempo se quiser se declarar e ficar com Verônica para sempre! Ela e Willy são levados ao aeroporto por Natan e, já no saguão, os três são surpreendidos pela chegada de Érico gritando pelo nome de Verônica. A gata fica visivelmente emocionada com a supresa, mas, na última hora, o bofe não consegue se declarar e apenas se despede da cantora. “Verônica, eu… Eu precisava vir, pra te dizer que… Boa sorte! Você merece todo o sucesso do mundo!”, ele diz, hesitando em dizer o que realmente sente. Verônica agradece e parte na companhia de Willy Bob, deixando Érico e Natan ali. “E aí, Éricão? Vamos beber e chorar as mágoas?”, sugere Natan. “Bora lá! Que essa mulher merece!”, aceita Érico).
Maurício escuta quando Bento diz a Malu que ainda existe algo entre eles. O filho de Verônica fica perturbado e vai embora. Bento beija Malu (Malu desabafa com Madá sobre como Bento está empenhado em salvar Amora da acusação pelo atentado contra Giane. “Pode não ser mais aquela paixão cega, mas a relação deles é muito forte! Acho que é um laço indissolúvel, sabe?”, lamenta Malu. Eis que Bento não morre tão cedo! O gato aparece de surpresa e balança as estruturas emocionais de Malu. “Eu não me esqueci da gente, não… E quando essa tempestade passar… Nós dois vamos finalmente estar livres pra… Viver tudo aquilo que a gente não teve condições de viver direito”, dispara o florista a sós com a gata. Maurício chega bem na hora e, pela porta entreaberta, vê os dois com olhos no olhos. “A gente ainda tem um lance muito forte, não adianta negar… Se não tivesse, cê ainda estaria namorando o Maurício”, continua Bento. Arrasado, Mauríco sai apressado e sem ser notado. Apesar da insistência de Bento, Malu fica receosa. “Tudo tem hora certa pra acontecer! Quando não acontece, é porque não era pra ser!”, ela analisa, dizendo em seguida que Amora sempre será a mocinha em perigo e ele o príncipe no cavalo branco que aparece para salvá-la. O florista contesta: “Cê acha que eu gosto ou pretendo fazer disso o objetivo da minha vida, Malu?”. Mas a gata garante que ele sempre vai se sentir responsável pela ex-it-girl. Eis que Bento responde tascando um beijão daqueles em Malu!).