Concurso do Tribunal de Justiça SP: ainda dá tempo de participar do concurso público para trabalhar como escrevente no Tribunal de Justiça de São Paulo. Os candidatos poderão se inscrever até esta sexta-feira, 24, por meio do .
A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e a exigência para a função é o Ensino Médio completo. São 471 vagas com salário de R$ 3.878,07, mais auxílio para alimentação, saúde e transporte. A aplicação da prova está prevista para 7 de dezembro.
Do Portal do Governo do Estado
—
ATRIBUIÇÕES
Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
VAGAS
As vagas existentes são independentes sempre vinculadas à correspondente 1ª Região Administrativa Judiciária e serão providas respeitadas as quantidades previstas. Este concurso sucede o concurso público aberto em 2012 (DJE de 29/08/2012) e vigente até 18/06/2014, que se encontra com pedido de prorrogação de validade, por mais um ano, pendente de decisão do Conselho Nacional de Justiça, de tal modo que terão absoluta prioridade no preenchimento das vagas os 54 remanescentes do concurso anterior, caso deferido o pedido. A nomeação desses remanescentes fica garantida enquanto vigente a validade do concurso anterior. Fica autorizada a nomeação de candidatos aprovados neste concurso, mesmo durante a vigência do anterior, quando não mais existirem candidatos remanescentes na 1ª Região Administrativa Judiciária.