Até o dia 20 de setembro podem ser enviados trabalhos para apresentação no “II Encontro Regional de Práticas Populares de Saúde“, promovido pelos grupos de Pesquisa “Práticas Sociais e Processos Educativos” e “Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Práticas em Políticas Públicas, trabalho e educação em saúde”, ambos da UFSCar, ONG Círculo São Francisco e Ecovila Tibá. O evento aborda práticas populares e tradicionais em saúde, terapias populares, corporais e complementares.
O encontro visa estimular as práticas de educação popular e saúde, promover o diálogo, o compartilhamento e a troca entre práticas e saberes populares e técnico-científicos, tendo em vista a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS e a Política Nacional de Educação Popular em Saúde, entre outras.
O evento é direcionado a profissionais, estudantes de cursos dos níveis Médio e Superior, gestores de serviços e de instituições formadoras na área da Saúde, praticantes populares de saúde e pesquisadores da área.
A programação e os procedimentos de inscrição podem ser conferidos no site . Mais informações pelo email [email protected].