Novela “Babilônia”: Beatriz (Gloria Pires) perde o comando da construtora Souza Rangel e Otávio (Herson Capri) se apossa de todos os seus bens. Ela recebe uma ordem de despejo. Enquanto isso, Pedro (André Bankoff) passa a ser aliado de Inês. Pedro incentiva Beatriz a se mudar para o antigo apartamento de Inês (Adriana Esteves). Quando descobre que foi traída até por Pedro, Beatriz volta a se unir com Otávio para destruir Inês. Eles subornam um atendente da boate de Guto (Bruno Gissoni) para que o rapaz fale, em um depoimento à polícia, que viu Inês pegar o furador de gelo usado para matar Murilo (Bruno Gagliasso).
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Murilo é assassinado durante a festa de Alice. Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão.
Inês acusa Beatriz de matar Murilo. Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz. Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio.
Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo. Paula adota Manuela, o bebê de sua prima. Cris se aproxima de Júlia.
Ivan se revolta ao descobrir que ficará paraplégico e é rude com Sérgio. Vinícius descobre que Cris perdeu o bebê e que a criança era de Murilo.
Com a ajuda de Luís Fernando, a matéria sobre Regina é publicada. Cris é presa. Wolnei copia os balanços financeiros do Estrela Carioca.
Bento revela a Regina que encontrou uma gravação de Beatriz no celular de Murilo. Regina conversa com Teresa sobre Beatriz e Estela ouve. Otávio e Inês derrubam Beatriz da presidência da Souza Rangel.
Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz.
Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro.
Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.
Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto.
Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina.
Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.
Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital.
Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio.
Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.
Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva.
Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV.
Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.
Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz.
Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando.
Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.
Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem.
Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar.
Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz.