Novela “Babilônia”: Regina (Camila Pitanga) faz a faxina no antiquário de Estela (Nathalia Timberg). Sozinha no local, ela é rendida por um bandido que finge ser entregador. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chega, também é rendido e consegue se soltar. Ele luta com o ladrão até desarmá-lo. Logo depois, Wolnei (Peter Brandão) liga para Cris (Tainá Müller) e fala que a armação feita a pedido dela não deu certo.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan.
Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta.
Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.
Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio supefaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão.
Regina procura emprego. Vinícius chama Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la.
Consuelo e Maria José veem Rafael falando das duas mães em um programa de televisão. Aderbal briga com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.
Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís.
Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho.
Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.
Inês perde o controle na delegacia e é contida por policiais. Beatriz manipula Vera e diz que Inês sempre é agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia e tenta impor respeito às outras presas. Regina aceita trabalhar no antiquário de Estela.
Zélia diz para Ivete que encontrou formol escondido no salão e a cabelereira se faz de inocente. Evandro se alegra com a possibilidade de Guto e Helô namorarem. Celina conta para Alice que Inês foi presa.
Inês é coagida por outras detentas na prisão. Regina e Vinícius pensam um no outro. Otávio visita Inês na prisão.
Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel.
Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão.
Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.
Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes.
Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija.
Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina. Regina se surpreende ao ver Vinícius, que também se espanta ao vê-la.
Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam.
Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia.
Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina; Beatriz, num impulso, grita seu nome.
Beatriz se assegura de que Diogo será bem cuidado após seu acidente e Otávio desconfia da preocupação excessiva da empresária com o rapaz. Inês cede às ameaças de Chicão. Alonso garante à família que Diogo está fora de perigo.
Celina sugere que Alice peça ajuda a Evandro para libertar sua mãe. Beatriz declara seu amor por Diogo. Cláudia Raia se atrasa para o compromisso com Consuelo, e Luís e Clóvis se desesperam.
Otávio afirma a Beatriz que espera exclusividade em seu relacionamento amoroso. Vinícius sai com Cris. Carlos Alberto beija Regina. Alice procura Evandro.
Alice revela a Evandro que Wilma tem certeza de que Beatriz é a culpada pela morte de Cristóvão. Cris dá um telefonema misterioso.
Maria José conhece Teresa e Estela. Evandro humilha Alice e Murilo a consola. Regina conversa com Tadeu sobre a possibilidade de abrir um restaurante no antiquário de Estela.
Luís e Clóvis são desmascarados por Cláudia Raia, Consuelo e Aderbal. Diogo volta para casa. Depois de falar com Wilma, Evandro se desculpa com Alice e afirma que ajudará Inês. Diogo escreve uma carta para Gabi. Diogo revela a Beatriz que deixou Gabi para ficar com ela.
Beatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo.
Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto.
Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto.
Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina.
Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil.
Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.