Novela “Babilônia”: após sugestão de Consuelo (Arlete Salles) e orientação de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), Aderbal (Marcos Palmeira) programa a inauguração de uma escola e o lançamento um programa de reabilitação da masculinidade com um “kit hétero”. O projeto é divulgado no Diário de Jatobá. Teresa (Fernanda Montenegro) fica sabendo, faz uma denúncia ao Ministério Público e consegue uma liminar para impedir que o político lance o programa. Teresa, Paula (Sheron Menezes) e um oficial de Justiça chegam na hora do discurso. Ela grita que o projeto foi suspenso por decisão judicial, mas fica sem fala ao ver Laís (Luísa Arraes) no palanque. Aderbal e Teresa batem boca. No final, Aderbal propõe a união deles pra separarem Laís e Rafael (Chay Suede). Teresa fica em choque.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam.
Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia.
Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina; Beatriz, num impulso, grita seu nome.
Beatriz se assegura de que Diogo será bem cuidado após seu acidente e Otávio desconfia da preocupação excessiva da empresária com o rapaz. Inês cede às ameaças de Chicão. Alonso garante à família que Diogo está fora de perigo.
Celina sugere que Alice peça ajuda a Evandro para libertar sua mãe. Beatriz declara seu amor por Diogo. Cláudia Raia se atrasa para o compromisso com Consuelo, e Luís e Clóvis se desesperam.
Otávio afirma a Beatriz que espera exclusividade em seu relacionamento amoroso. Vinícius sai com Cris. Carlos Alberto beija Regina. Alice procura Evandro.
Alice revela a Evandro que Wilma tem certeza de que Beatriz é a culpada pela morte de Cristóvão. Cris dá um telefonema misterioso.
Maria José conhece Teresa e Estela. Evandro humilha Alice e Murilo a consola. Regina conversa com Tadeu sobre a possibilidade de abrir um restaurante no antiquário de Estela.
Luís e Clóvis são desmascarados por Cláudia Raia, Consuelo e Aderbal. Diogo volta para casa. Depois de falar com Wilma, Evandro se desculpa com Alice e afirma que ajudará Inês. Diogo escreve uma carta para Gabi. Diogo revela a Beatriz que deixou Gabi para ficar com ela.
Beatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo.
Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto.
Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto.
Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina.
Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil.
Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.
Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska esnoba Norberto e Clóvis e admira Guto em uma revista.
Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga se incomoda com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival.
Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura de sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.
Teresa enfrenta Consuelo e descobre que se trata da avó de Laís. Regina retira Consuelo e Luís Fernando do restaurante. Evandro vê Alice beijando Murilo. Clóvis chega com Valeska à inauguração e usa o nome de Guto para entrar no evento.
Um fotógrafo registra o beijo entre Clóvis e Valeska. Ivan tenta se aproximar de Sérgio. Alice se incomoda quando Murilo provoca Evandro. Vinícius beija Cris.
Norberto descobre que Valeska foi à festa com Clóvis. Regina comemora seu sucesso com Carlos Alberto. Inês consegue sua liberdade provisória. Beatriz é sequestrada a mando de Inês.
Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina.
Otávio garante a Inês que seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de encontrar Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga.
Aderbal e Inês se reencontram. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo.
Inês provoca Murilo, que tenta disfarçar a tensão para Olga e Alice. Diogo inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora desconfia. Úrsula Andressa chega ao prédio de Clóvis e Norberto.
Karen decide conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que se afastará de Beatriz por um tempo. Wolnei vai a Jatobá pegar uma encomenda a pedido de Murilo e é baleado.
Aderbal concorda em trabalhar com Luís Fernando para reverter a crise da imagem de Jatobá. Luís Fernando afirma a Aderbal que fará a imprensa acreditar que Wolnei é o culpado.
Luís Fernando cria uma estratégia para o discurso de Aderbal e revela a uma repórter a identidade de Wolnei. Vinícius acompanha Tadeu até Jatobá. Norberto e Osvaldo veem a foto de Valeska beijando Clóvis no restaurante de Estela.
Evandro readmite Inês. Orientado por Beatriz, Guto pede que Helô seduza Aderbal para afastá-lo de Inês. Aderbal ameaça a milícia de Jatobá. Karen critica a falta de ética de Luís Fernando em auxiliar Aderbal.
Beatriz convence Diogo a usar o relógio que comprou para ele. Diogo é assaltado e Regina e Carlos Alberto veem a cena.
Com a ajuda de Carlos Alberto, Diogo consegue vencer o assaltante. Regina desconfia do relógio de Diogo.
Vinícius revela a Murilo que Wolnei está detido. Clóvis e Norberto descobrem que Úrsula é avó de Gabi. Osvaldo jura vingança contra Clóvis e Valeska.
Wolnei confessa a Vinícius que foi a Jatobá a mando de Murilo. Helô seduz Aderbal. Teresa inicia sua ação contra a prefeitura de Jatobá. Diogo e Beatriz sonham com um futuro. Vinícius procura Murilo.
Murilo disfarça e afirma para Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem se separar.
Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas embaixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês.
Durante uma cerimônia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael.
Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela para Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor.
Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilônia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo.
Úrsula aconselha Gabi a se manter longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal se declara para Inês. Murilo seduz Cris.