Novela “I Love Paraisópolis”: Paraisópolis, uma comunidade paulistana, contrasta com o bairro do Morumbi. Separados por uma rua formam uma mistura um tanto especial. Estes lugares servem de cenário para a próxima novela das sete, “I Love Paraisópolis”, que conta a história de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tata Werneck), amigas inseparáveis. Criadas como irmãs por Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges), pais biológicos de Danda, as duas cresceram com a certeza de que sempre terão uma a outra. Eva era a melhor amiga da mãe de Mari, que morreu no parto. Pelo amor que tinha à amiga, pegou a filha dela para criar como se fosse sua, mas nunca deixou Mari esquecer suas origens.
Benjamin (Mauricio Destri) é um jovem arquiteto, premiado mundialmente pelo projeto de reurbanização de Paraisópolis. Ao lado da namorada, Margot (Maria Casadevall), criou e desenvolveu o trabalho que projetou a dupla como promessas da arquitetura mundial. Trocaram o Brasil por Nova York. Decidiram voltar para buscar incentivo na empresa da família, a Pilartex. O problema deles está em Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli), sócios majoritários da Pilartex.
Gabo era cunhado de Soraya. Quando o irmão morreu – misteriosamente -, ele e a viúva se casaram e tiveram dois filhos, Lourenço (Gregoire Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro). Benjamin, filho do primeiro casamento, já não tinha uma boa relação com a mãe e o novo casamento é o ponto final do pouco que existia entre eles. Soraya nunca apreciou a relação do filho com a comunidade. Já Gabo, ambicioso e destemido, vê Paraisópolis como uma oportunidade de ganhar dinheiro, através da especulação imobiliária.
Mari e Danda são demitidas da padaria de Fradique (José Luiz Chachá) e Silvéria (Ilana Kaplan), onde trabalham como garçonetes. Mari se desespera, pois acabou de dar a entrada em uma casa para presentear Eva. Mari e Danda nunca ficam longe de uma boa confusão e, mesmo sendo alvo dos comentários dos moradores, se envolvem em um novo problema com Rosicler (Paula Cohen) e a turma de turistas que visita Paraisópolis. A guia pára com os visitantes em frente à casa das meninas e, irritadas com a invasão de privacidade, travam uma discussão que acaba com um balde de tinta sendo jogado na cabeça de… Benjamin.
O arquiteto e a namorada estavam atrasados para uma reunião na Pilartex para tratar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Tinoca (Alice Borges), motorista do táxi e moradora da comunidade, resolveu cortar caminho pelas ruas internas para evitar o engarrafamento e chegar mais rápido ao Morumbi. Ela não esperava ficar parada em meio à discussão de Mari, Danda e Rosicler e, para piorar, ter seu cliente coberto de tinta. Mari corre para pedir desculpas por ter errado a mira do balde de tinta, mas quando ela e Ben se olham, algo especial acontece. Mas rapidamente a atenção se volta pra Margot, que corre pra ajudar o namorado. Cada um segue seu caminho, mas não por muito tempo.
“I Love Paraisópolis” estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.