Novela “Império”: Antoninho (Roberto Bonfim) esconde José Alfredo (Alexandre Nero) na escola de samba. Maria Marta (Lilia Cabral) descobre e faz uma denúncia anônima. José Alfredo é algemado e preso. Depois do depoimento, José Alfredo é transferido para um presídio. Durante o almoço, o Comendador encontra um bilhete grudado na marmita informando o número do celular de Fabrício Melgaço. José Alfredo tenta descobrir de onde vem a marmita. O carcereiro conta que a polícia tem convênio. No dia seguinte, José Alfredo liga para o número do bilhete e Merival (Roberto Pirillo) atende. Após o susto, o advogado conta que se trata de uma linha sigilosa. O Comendador disfarça, pergunta sobre o processo e desliga. De volta na cela, o Comendador reflete se Merival é comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império”, Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador.
Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando. Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris.
Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué. Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.