Novela “A Gata” resumo 10/11: Lorena procura Silencioso e este a diz que não acredita em seu arrependimento, e está certo de que ela confabula com Augusto. Esmeralda pede ao pai e a Lorena que acabem com esse ódio mútuo que sentem e permitam que ela, Paulo e seus filhos sejam felizes. Esmeralda pede que Silencioso se desculpe com Lorena. Ele responde que não o vai fazer, pois seria como reconhecer que está errado. Esmeralda responde que se ele não o fizer, vai embora da casa.
No capítulo 064(*), novela “A Gata”, quinta-feira, 10 de novembro – Silencioso acredita que Esmeralda apenas imaginou ouvir Perla. Mariano diz a Paulo que o contrato que assinou para Gisele é legal, e não há nada que possa fazer.
Silencioso diz a Lorena que não acredita em seu arrependimento, e está certo de que ela confabula com Augusto. Esmeralda pede ao pai e a Lorena que acabem com esse ódio mútuo que sentem e permitam que ela, Paulo e seus filhos sejam felizes.
Esmeralda pede que Silencioso se desculpe com Lorena. Ele responde que não o fará, pois seria como reconhecer que está errado. Esmeralda responde que se ele não o fizer, irá embora da casa. Paulo deixa claro para Gisele que aceita que ela não o libere do contrato, mas que a relação deles será estritamente profissional.
(*) edição do SBT, Novela “A Gata”, sujeito a alteração de data e conteúdo.