Novela “A Gata” resumo 13/10: Mariano diz a seus pais que a filha de Paulo está em estado muito grave no hospital. Lorena pensa ser esse um bom pretexto para visitá-la e fingir que a notícia lhe tocou o coração. Mariano a questiona se ela verdadeiramente não sente nada. Lorena responde que por ela a criança poderia morrer. Lorena vai até o hospital para ver a filha de Esmeralda, mas acaba se encontrando com o Silencioso e eles discutem. Esmeralda diz que eles precisam respeitar sua dor.
No capítulo 044(*), novela “A Gata”, quinta-feira, 13 de outubro – Mariano diz a seus pais que a filha de Paulo está em estado muito grave no hospital. Lorena pensa ser esse um bom pretexto para visitá-la e fingir que a notícia lhe tocou o coração. Mariano a questiona se ela verdadeiramente não sente nada.
Lorena responde que por ela a criança poderia morrer. Paulo e Esmeralda estão muito felizes, pois Letícia começa a apresentar melhora. Paulo diz a Maria que está feliz porque pode estar com sua filha, que está melhorando. Lorena vai até o hospital para ver a filha de Esmeralda, mas acaba se encontrando com o Silencioso e eles discutem.
Esmeralda diz que eles precisam respeitar sua dor. Lorena descobre Virginia e Centavinho se beijando e, furiosa, esbofeteia a filha. Centavinho intervém e Lorena também o esbofeteia. Domenico pede Esmeralda em casamento. Justo neste momento Paulo chega.
(*) edição do SBT, Novela “A Gata”, sujeito a alteração de data e conteúdo.