Novela “A Gata” resumo 29/12: Paulo se surpreende ao ver Gisele, que diz que foi até ele para matá-lo e dispara. Ao ver Paulo desacordado, Gisele fica histérica e acredita que ele esteja morto. Garibaldo se preocupa ao ver que Gisele disparou em Paulo. Mariano tenta contato com Paulo, mas ele não responde. Vicky diz a Edgar que Paulo se perdeu, pois não consegue encontrá-lo. Mariano diz a sua mãe que Paulo está desaparecido. Ao ver Rita, Gisele aponta uma arma e exige que ela diga quem é. Rita responde que Garibaldo a contou o que fez e lhe pediu que fosse ajudar Paulo. Mariano diz a Edgar que se Paulo não aparecer, vai ser porque algo deve haver ocorrido e, neste caso, eles devem comunicar a polícia. Vicky diz que Paulo desapareceu porque quis, pois deveria estar a fugir de algo ou alguém. Paulo acorda, mas não reconhece Rita nem Gisele.
No capítulo 099(*), novela “A Gata”, quinta-feira, 29 de dezembro – O advogado Gutierrez diz a Tilico que já se deu conta de que ele é um farsante e que tem certeza que alguém está lhe pagamento para fazer todo esse teatro.
Perla e Silencioso dizem a Jacira que Esmeralda tem muita confiança nela e, assim, deveria tê-la dito para onde iria. Jacira responde que ela não disse nada.
Damião diz ao Silencioso que se Esmeralda foi para o lixão, ninguém vai a encontrá-la, pois o povo de lá a esconderia. Silencioso se desculpa com Damião por sua desconfiança. Paulo acorda, mas não reconhece Rita nem Gisele.
(*) edição do SBT, Novela “A Gata”, sujeito a alteração de data e conteúdo.