Novela “A Lei do Amor” resumo 01/11: Pedro é preso após acharem a arma que matou Suzana em seu veleiro. Ele é acusado de ser o autor do atentado contra o próprio pai, Fausto. Magnólia é a única que consegue visitá-lo na cadeia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Os dois acabam por discutir. Então, ela tira a máscara de boazinha e declara que o odeia. Depois, enquanto Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto, Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem.
No capítulo 026(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 01 de novembro – Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago. Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia.
Pedro se assusta com a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto.
Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.