Novela “A Lei do Amor” resumo 02/11: após ser preso injustamente, Pedro manda Helô e Olavo entregarem a caixa-preta da família Leitão ao delegado que investiga o atentado contra Fausto. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto. A roubalheira do seu pai juntamente com outros políticos é escancarada e Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Pedro sai da cadeia e, do lado de fora, Helô o recebe com um beijo apaixonado.
No capítulo 027(*), novela “A Lei do Amor”, quarta-feira, 02 de novembro – Tião tenta manipular Letícia. Conrado avisa a Pedro para se manter afastado de Tião. Tião descobre que Magnólia cuidará de Fausto em casa. Jéssica difama Salete para Amaro. Ciro se apavora com a chegada da polícia à tecelagem.
Gledson pede para Mileide se afastar de Augusto. Leila incentiva Vitória a deixar Ciro. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto.
Tião exige que Isabela esteja na equipe que servirá o bufê na festa de aniversário de Letícia. Keila fica furiosa com o que Amaro conta sobre Salete. Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Tião afirma que não deixará Helô se afastar dele. Pedro sai da cadeia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.