Novela “A Lei do Amor” resumo 17/11: decidida a contar toda a verdade para Pedro, Helô o procura na pensão para conversar. Resistente, Pedro a pressiona ao dizer que tudo já foi falado com muita exaustão e que apenas quer saber se ela vai ficar com ele ou não. Helô fala que não pode deixar a Letícia sozinha com o Tião. Mas, antes que explique o porquê, é interrompida por Pedro. Ele lhe diz que o melhor é terminarem tudo. Arrassada, Helô procura Yara e conta que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia e, por isso, não foi embora com Pedro. Pedro decide se separar de Helô.
No capítulo 040(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 17 de novembro – Antônio diz a Gigi que não quer nada de Olavo. Luciane comenta com Pedro e Tiago que não entende o apoio que Magnólia dá para Ciro.
Letícia ouve Tiago se desculpar com Isabela. Pedro manda Aline ficar longe de Vitória. O delegado pede a Elio para avisar quando Isabela voltar de viagem.
Helô diz a Yara que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia. Tiago avisa a Misael que ele não pode ocultar as ações de Ciro contra a fábrica. Pedro decide se separar de Helô.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.