Novela “A Lei do Amor” resumo 05/11: Tião aparece de surpresa na galeria de Helô, só para provocá-la. A esposa diz que ele só ameaça se divorciar dela, mas que na frente de Letícia o discurso muda. Ela o manda ser honesto e reconhecer que não existe mais casamento. O casal continua a trocar ofensas e provocações até que Helô diz que tem nojo dele. Indignado, Tião tenta roubar um beijo da galerista, mas ela morde sua boca. O banqueiro fica furioso e Helô pega um objeto para se defender, batendo na cabeça dele e ferindo-o. Imediatamente, o sangue começa a escorrer e deixa Tião assustado. Tião sai da galeria com cara de quem realmente quer matar a mulher. Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital e sabota a bebida de Letícia. A menina passa mal e Helô desconfia de Tião. Tião ameaça Helô e esta avisa a Pedro que sua filha foi internada. Pedro resolve visitar Letícia no hospital.
No capítulo 30(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 05 de novembro – Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital. Salete fica arrasada ao descobrir que Jéssica a difamou. Tiago afirma a Isabela que irá se separar de Letícia.
Tião sabota a bebida de Letícia. Pascoal avisa a Hércules que Salete não pode mais ser sua vice-prefeita. Letícia passa mal e Helô desconfia de Tião. Tiago é informado da internação da noiva e fala com Isabela. Tião ameaça Helô. Helô avisa a Pedro que sua filha foi internada. Ana Luiza consegue se comunicar com Fausto.
Augusto faz um comício na praça e todos o aplaudem. Hércules pede que Magnólia seja sua vice-prefeita. Venturini exige que Luciane encontre a garçonete que o denunciou. Pedro chega ao hospital. Tiago termina o noivado com Letícia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.