Novela “A Lei do Amor” resumo 08/11: Mág resolve demitir Aline, depois de perceber que todos na mansão hostilizam a secretária. Vitória acusa Aline de causar intriga com Ciro, e essa acaba por ser a motivação que faltava para a matriarca da família Leitão dispensar a funcionária fiel. Aline não se dá por vencida e decide usar a peça mais frágil da família a seu favor. Ela vai até o quarto de Vitória e a ameaça ao dizer que acaba com a vida dela se não fizer tudo o que ela mandar. Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Vitória fica desesperada com o terror psicológico. Mais tarde, Vitória conversa com sua mãe e pede que não demita Aline. Magnólia desconfia de que Aline chantageou a filha.
No capítulo 032(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 08 de novembro – Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete.
Fininho assiste a entrevista de Jéssica pela TV. Vitória pede à mãe que não demita Aline. A concentração de pessoas em solidariedade a Salete convence os jornalistas. Mileide nega abrigo a Amaro. David pede demissão para Tião. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro.
Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. Letícia promove uma festa de aniversário e convida Tiago. Tião comenta com Bruno que teve um lapso de memória e afirma que está doente. Helô avisa a Letícia que ela precisa saber da verdade.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.