Novela “A Lei do Amor” resumo 10/11: depois de anunciar a Letícia que ela vai ser presidente da holding, Tião marca um encontro com Pedro para falar de um assunto de extrema importância. É claro que a atitude do rival deixa o velejador pasmo. Pedro confessa a Tião que ficou curioso. Tião diz que ele não imagina a urgência. Desconfiado, Pedro provoca Tião ao questionar se a pauta da conversa é o interesse dele por Magnólia ou a natureza da sua relação com Ciro. Mas, Tião deixa claro que o assunto é outro, que está ali para falar de Helô e de seus filhos. Pedro fica chocado.
No capítulo 034(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 10 de novembro – Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio.
Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.
Tião insinua a Pedro que Helô esconde informações dele. Tiago revela a Magnólia que está apaixonado. Vitória confessa a Padre Paulo que Ciro atentou contra sua vida. Zuza defende Magnólia, ao ouvir Marcão e Sansão a acusarem de corrupção. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Aline beija Tiago e declara sua paixão. Leila conta a Magnólia que Tião passou a noite dançando forró com ela. Aline conta a Magnólia que Tiago está apaixonado por uma garçonete. Pedro entra na mansão, avisando a Magnólia que voltou para ficar.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.