Novela “A Lei do Amor” resumo 13/10: Augusto discute com Fausto na festa de aniversário dele e é um dos suspeitos do atentado. Com isto, Augusto sofre com a rejeição popular e Tião decide não apoiá-lo. Elio revela a Augusto que seu jornal retirou o apoio à campanha do prefeito. Por outro lado, Pascoal anuncia a Magnólia que o partido deseja que ela seja candidata no lugar de Fausto.
No capítulo 010(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 13 de outubro – Tiago se revolta contra Elio, que acusa Magnólia de assassinato. Pascoal anuncia a Magnólia que o partido deseja que ela seja candidata no lugar de Fausto. Tiago e Elio se agridem. Augusto sofre com a rejeição popular. Tião decide não apoiar Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por Valdir.
Salete contrata Robinson. Luciane promete que Hércules ocupará o lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno. Tiago procura Isabela. Pedro e Helô ficam juntos. Letícia passa mal ao saber que Helô está com Pedro. Luciane consulta Mileide e contrata Gledson para lhe assessorar.
Salete discute com Jéssica. Magnólia descobre que Pedro e Helô estão juntos. Letícia teme que Tiago a abandone. Helô volta para ficar ao lado de Letícia. Elio revela a Augusto que seu jornal retirou o apoio à campanha do prefeito. Tião confronta Helô.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.