Novela “A Lei do Amor” resumo 13/12: Jéssica não quer mais fazer programa exclusivamente com Tião e acaba por iniciar um romance com Bruno. Tião não deixa barato e manda Fininho entrar em ação. O capanga provoca um grave acidente com o carro de Bruno. Fininho observa de seu retrovisor o rapaz desacordado dentro do carro. Zuza descobre que Bruno sofreu um acidente. Magnólia comenta com Ciro que espera que Zuza tenha entendido o recado. O médico avisa que Bruno está bem. Magnólia visita Bruno e Zuza contém seu ódio pela ex-patroa. Bruno conta a Pedro que o acidente pareceu ter sido intencional.
No capítulo 062(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 13 de dezembro – Mileide prevê que Jéssica precisará de Salete. Zuza descobre que Bruno sofreu um acidente. Magnólia comenta com Ciro que espera que Zuza tenha entendido o recado. O médico avisa que Bruno está bem.
Letícia alerta Tião sobre seu comportamento. Mileide aconselha Yara a esquecer Aline. Magnólia visita Bruno, e Zuza contém seu ódio pela ex-patroa. Pedro diz a Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está recuperando os movimentos. Helô aconselha Pedro a fingir uma trégua com Magnólia. Bruno conta a Pedro que o acidente pareceu ter sido intencional. Tião pede a Magnólia que não aceite Letícia na tecelagem. Gigi não gosta de saber que Antônio levará Ruty Raquel para conhecer Olavo.
Augusto diz a Vitória que quer ser o pai de seu filho. Magnólia tenta convencer Salete a aceitar o cargo de vice na chapa de Hércules. Helô aconselha Salete a entrar na política como candidata a prefeita. Magnólia cai na armadilha de Pedro e Ana Luiza e conta a Ciro que Fausto não irá se recuperar.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.