Novela “A Lei do Amor” resumo 14/10: Pedro nunca gostou do relacionamento de Vitória com Ciro. Só que agora ele tem mais motivos para ficar desconfiado. Pedro mostra a Ciro uma foto rasgada e questiona por que estava na lixeira do escritório de seu pai. Ciro explica que tinha decido se separar de Vitória, mas depois descobriu que ela está grávida. Pedro diz que ele nunca amou sua irmã e não consegue entender por que ele casou com ela. Ciro diz que Fausto pagou cem mil dólares pelo casamento. Pedro fica chocado e resolve procurar a irmã. Mais tarde, na casa do seu pai, Pedro conversa com Vitória sobre Ciro e a mudança de personalidade dela.
No capítulo 011(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 14 de outubro – Tião e Helô discutem. Gigi diz a Magnólia que Tião a admira. Pedro conversa com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma joia de Letícia. Helô comenta com Yara que teme a reação de Tião. Fausto desperta do coma.
Amaro ordena que Elio escreva uma matéria sobre Fausto. Bruno anuncia que o estado de Fausto pode ser irreversível. Luciane procura Venturini para falar sobre a candidatura de Hércules. A polícia faz uma busca na empresa de Fausto. Ana Luiza se interessa por Elio.
Magnólia descobre que Tião patrocinou a campanha de Augusto. Salete descobre a joia furtada por Jéssica. Gigi faz insinuações sobre Fausto a Pedro. Ciro vai à delegacia. Camila vê quando Ciro se aproxima de Yara e conta a Vitória. Tiago questiona Magnólia sobre sua mãe. Tião conta para Miro seus planos para Magnólia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.