Novela “A Lei do Amor” resumo 14/11: Tião arma para que Isabela seja contratada para a festa de Letícia e consegue fazer com que ela derrube uma bandeja cheia de bebida. Muito nervosa, Isabela é levada por Gigi para o quarto. Em seguida, Tião vai atrás da moça para humilhá-la. Ele a xinga de Piranha aventureira e oportunista. Isabela tenta se defender, mas ele continua a humilhá-la. Helô, que já estava atenta ao sorriso de cumplicidade entre Tião e Mág, fica muito mais cismada. Quando Gigi e seu marido levam Isabela para dentro da casa, Ela resolve ir atrás. Helô entra no quarto e interrompe as palavras duras que Tião fala para a garçonete. Arrasada, Isabela aproveita e sai do quarto aos prantos.
No capítulo 037(*), novela “A Lei do Amor”, segunda-feira, 14 de novembro – Zelito diz a Tião que Isabela está indisposta. Helô registra o sorriso de cumplicidade entre Tião e Gigi. Letícia é hostil com Pedro. Fininho assalta o posto de Salete, mas Mileide o rende. Keyla faz as pazes com Rodney.
Salete desconfia de que o assalto no seu posto tem a ver com Jéssica. Salete assume o risco de ficar com a arma de Fininho, contrariando Flávia. Antônio avisa para Tiago não aparecer na festa de Letícia. Pedro diz a Fausto que nota que o pai está fingindo sobre seu estado para Magnólia.
Yara briga com Aline quando ela menciona que a mãe tem um caso com Ciro. Augusto conta a Pedro que Vitória lhe disse que Ciro e Aline a ameaçam. Helô fica atenta quando Gigi e Tião levam Isabela para dentro da casa. Isabela se desespera com a abordagem de Tião.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.