Novela “A Lei do Amor” resumo 15/10: após a promessa feita ao pai, Pedro investiga os esquemas ilícitos da empresa da família Leitão, e procura até no armário de roupas de Fausto. Em uma dessas investidas ele encontra uma chave no bolso de um terno, mas nenhuma fechadura da casa é compatível. Pedro pega no sono dentro do quarto de Fausto e tem um sonho enigmático com ele, onde o pai diz para ele não confiar em ninguém e que deve sair daquela casa. Ele acorda assustado. Então, Pedro olha um retrato da família no quarto e lembra que há um idêntico no escritório do pai. Ao chegar na sala de Fausto, na tecelagem, Pedro remove o retrato e acha a fechadura correspondente à chave encontrada no quarto do pai. Ele encontra uma sala secreta com documentos de empresas mantidas em sigilo por Fausto.
No capítulo 012(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 15 de outubro – Vitória acredita que Ciro tem uma amante. Ruty Raquel e Mileide apoiam Augusto. Edu e Helô incentivam Letícia a retomar sua independência. Pedro sugere que Tiago ocupe o lugar de Fausto.
Tião orienta Vanessa a revelar a Elio que Luciane se encontrará com Venturini. Letícia comenta com Tião que Tiago está diferente com ela. Jéssica se enfurece quando Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe. Elio registra o encontro de Luciane e Venturini, e Tião comemora. Vitória acaba atropelando Marcão. Antônio desconfia de Jéssica. Robinson se aproxima de Camila.
Marcão conta a Miro que foi atropelado por Vitória. Tião ordena que Amaro não publique a matéria de Elio. Venturini anuncia a Hércules que ele é o novo candidato a prefeito de São Dimas. Amaro demite Elio. Magnólia questiona as intenções de Tião. Pedro descobre um aposento secreto na empresa de Fausto.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.