Novela “A Lei do Amor” resumo 15/11: após uma discussão com Helô, que o condena pela forma com que tratou Isabela, Tião decide dormir fora de casa. Ele se hospeda na pensão de Zuza e, ao se despedir no dia seguinte, dá de cara com Pedro. Os dois trocam farpas porque o banqueiro fala que não quer mais a mulher e que o rival pode ficar com ela, que está velha. Mal termina a frase, Tião leva um soco certeiro de Pedro no rosto. Tião não revida.
No capítulo 038(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 15 de novembro – Helô questiona Tião sobre Isabela. Helô tenta confortar Isabela. Ana Luiza acusa Elio de não conseguir assumir seu amor por ela. Tiago comenta com Isabela que é possível que a tenham chamado de propósito para trabalhar na festa de Letícia.
Tião decide dormir na pensão de Zuza. Helô se preocupa com Letícia, que procura Tiago. Vitória pede perdão a Pedro. Tiago confirma para Letícia que está envolvido com outra pessoa. Bruno pergunta a Magnólia se ela deseja a recuperação de Fausto. Leila comenta para Pedro que Tião dormiu na pensão de Zuza.
Aline conta a Magnólia que Yara está tendo um caso com Ciro. Pedro agride Tião ao ouvi-lo falar de Helô. Tião avisa Helô que passou a galeria para o seu nome e sugere que ela saia de casa com Edu. Helô avisa Tião que está na hora de Letícia saber que é filha de Pedro.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.