Novela “A Lei do Amor” resumo 15/12: Salete tenta ser candidata à vice de Augusto, mas o partido não aprova por causa do escândalo que envolve assédio. Resta à dona do posto de gasolina impor sua candidatura à chapa de Hércules, que convence Luciane que o melhor a fazer é pleitear o cargo de vice-prefeito. Salete consegue ser candidata à prefeita e Magnólia comemora.
No capítulo 064(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 15 de dezembro – Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio.
Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules.
Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.