Novela “A Lei do Amor” resumo 17/12: a relação de Mag e Tião está cada vez mais fortalecida. Mág não resiste à insistência de Tião e vai para a cama com ele. Entre beijos e carícias, o milionário arranca a camisa e deixa a mulher chocada ao expor a marca que estampa seu peito, motivo de sua busca de vingança. Magnólia vê a cicatriz e finge não reconhecê-lo. Tião se sente humilhado. Assim que ela sai, enquanto ele quebra objetos e desconta a raiva, Magnólia, abalada, corre para a casa de Gigi e têm uma crise de pânico.
No capítulo 066(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 17 de dezembro – Magnólia tenta resistir às investidas de Tião. Ana Luiza e Vitória vasculham o quarto de Magnólia. Ciro desmarca seu encontro com Beth. Pedro vai à casa de Sílvia e encontra o cofre em seu quarto.
Magnólia vê a cicatriz de Tião e finge não reconhecê-lo. Pedro conta para Helô o que descobriu sobre Ciro. Yara culpa Misael pelo sumiço de Aline. Wesley e Robinson percebem a troca de olhares entre Salete e Gustavo. Magnólia confessa a Gigi que reconheceu Tião.
Beth descobre que Ciro mentiu para ela. Gigi reclama por Olavo aceitar o namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Jéssica questiona Flávia sobre seus pais biológicos. Ana Luiza sente ciúmes de Elio. Pedro pede para Ana Luiza instalar uma câmera na casa de Sílvia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.