Novela “A Lei do Amor” resumo 18/11: apaixonada por Tiago e ciente de que não tem a menor chance com o rapaz, Aline liga para Letícia, anonimamente, na intenção de infernizar. Ela conta que Tiago está com Isabela e que a garota estuda no mesmo cursinho que ela fez. Muito abalada, Letícia decide ir atrás do ex. David aconselha a garota a não se prestar a esse papel e partir para outra. Letícia marca de se encontrar com Antônio na lanchonete do cursinho e vê o beijo de Tiago em Isabela. Letícia fica paralisada e derruba todo o material no chão, chocada. Aos prantos, Letícia diz a Antonio que é o pior dia da sua vida. Um pouco mais calma, ela conta ao rapaz que descobriu ser filha de Pedro. Mais tarde, Letícia invade a casa de Magnólia e afirma a Pedro que ele jamais será seu pai.
No capítulo 041(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 18 de novembro – Tião mente para Letícia e diz que foi enganado por Helô. Pedro ofende Helô. Vitória fica intrigada com a gentileza repentina de Ciro. Ana Luiza avisa que Mileide se candidatou à Prefeitura. Letícia sofre ao ver Tiago e Isabela se beijando e é amparada por Antônio.
Élio comenta com Ana Luiza que o segredo de Fausto e Suzana pode estar no asilo em Bragança. Edu conta a Helô que Letícia já sabe que Pedro é seu pai. Gigi avisa a Tião que Tiago passará o fim de semana com Isabela em Ilha Bela. Hércules pede a Magnólia que impeça Isabela de depor.
Padre Paulo oferece sua ajuda a Augusto para trabalhar na horta comunitária. Edu fica decepcionado com a insistência de Pedro em não perdoar Helô. Luciane conta a Jáder e a Fausto que vendeu suas roupas com a ajuda de Gledson. Ana Luiza incentiva Vitória a deixar Ciro e voltar para Augusto. Letícia invade a casa de Magnólia e afirma a Pedro que ele jamais será seu pai.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.