Novela “A Lei do Amor” resumo 19/11: Bruno escuta a conversa de Pedro com Zuza, na qual o velejador diz acreditar que Letícia é sua filha. Espertamente, o médico usa essa informação para conseguir o que quer: um financiamento para ter o seu próprio consultório. Assim, ele procura Tião e revela ao banqueiro a conversa de Pedro e consegue o seu financiamento na hora. Depois, Tião não perde tempo e chama Letícia para contar a novidade, antes de Helô. Tião afirma que sempre pediu para Helô revelar a verdade a Pedro, mas ela preferiu se calar. Letícia fica chocada. Desesperada, a garota invade a casa de Magnólia e afirma a Pedro que ele jamais vai ser seu pai e o insulta. Já de volta à sua casa, Letícia discute com a mãe e fica sem olhar na cara dela. Diz que Helô é uma estranha, que não a reconhece mais. Edu repreende Letícia pela forma com que trata Helô e Zuza se magoa com Bruno ao saber que ele comprou um consultório e não lhe contou.
No capítulo 042(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 19 de novembro – Letícia insulta Pedro. Tião ameaça Helô. Magnólia impede que Bruno inicie o tratamento de fonoaudiologia com Fausto. Tiago tenta convencer Isabela a não depor. Tião descobre que Tiago se desentendeu com Isabela.
Aline aceita a proposta de Augusto para ajudar na horta comunitária. Zuza se magoa com Bruno ao saber que ele comprou um consultório e não lhe contou. Camila avisa a Jéssica que Salete ficará famosa. Edu repreende Letícia pela forma com que trata Helô. Vitória questiona Ciro sobre Fausto. Hércules avisa a Magnólia que a candidatura de Mileide está ganhando força nas redes sociais.
Vitória descobre que Ciro foi pago para se casar com ela. Magnólia alerta Pedro que Ciro tem como prejudicar Fausto. Flávia comenta com Zelito que Tiago não está fazendo bem para Isabela. Leila avisa a Magnólia que Vitória saiu de casa. Vitória pergunta a Augusto se pode ficar com ele.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.