Novela “A Lei do Amor” resumo 19/12: após descobrir que Magnólia e Ciro são amantes, Pedro segue Ciro até o prédio em que Sílvia mora, usa sua lábia para enganar o porteiro e sobe até o apartamento. Escondido, o arquiteto espera o bandido ir embora para abordar a mãe dele. Após olhar o nome da vizinha da mulher em algumas correspondências, Pedro finge procurar por ela para ganhar a confiança. Sílvia se encanta com a simpatia de Pedro e o convida para entrar em seu apartamento. Ao perceber que a mulher é cega, o arquiteto aproveita para vasculhar o local e tem a ideia de instalar uma câmera para flagrar Ciro. Depois, Pedro conta para Ana Luiza que Magnólia e Ciro são amantes. Ana Luiza se aproxima de Silvia e esta a convida para ler livros para ela. Ana Luiza registra o quarto de Sílvia e pensa em como instalar a câmera no local.
No capítulo 066(*), novela “A Lei do Amor”, segunda-feira, 19 de dezembro – Pedro conta para Ana Luiza que Magnólia e Ciro são amantes. Gigi avisa a Magnólia que Tião não desistirá de sua vingança. Tião se emociona com a entrevista de Letícia. Suely comunica a Pedro sobre a chegada de Ciro à tecelagem.
Letícia se comove com o presente de Tião. Helô questiona Yara sobre a mãe de Ciro. Flávia consola Misael. Silvia convida Ana Luiza para ler livros para ela. Magnólia conta para Ciro que se envolveu intimamente com Tião. Ana Luiza registra o quarto de Sílvia e pensa em como instalar a câmera no local. Zuza pede perdão a Fausto. Luciane tira satisfações com a candidata à prefeita.
Salete lembra da tatuagem do motoqueiro que causou o atentado contra Fausto. Ciro tenta fazer as pazes com Beth. Camila e Vitória insistem para que Ana Luiza reate com Elio. Ruty Raquel reclama por ter que fazer massagem em Magnólia. Misael vê Ciro perto de um dos teares e desconfia. Letícia fica constrangida na frente de Tiago. Tião vai ao SPA e surpreende Magnólia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.