Novela “A Lei do Amor” resumo 21/10: Tiago resolve terminar o relacionamento com Letícia e vai até a mansão comunicar a decisão a Magnólia, mas é surpreendido por um batalhão de jornalistas, que estão no local por causa do anúncio da candidatura de Hércules a prefeito. Oportunista, Tião aparece no local com a filha e aproveita a oportunidade e anuncia o noivado da filha com o herdeiro dos Leitão. Tiago fica chocado com a cartada de Tião, enquanto Letícia se mostra animada.
No capítulo 017(*), novela “A Lei do Amor”, sexta-feira, 21 de outubro – Helô decide se afastar de Pedro. Flávia tem um mau pressentimento sobre a consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tião ameaça Tiago para que ele se case com Letícia. Luciene se encontra com Augusto e Pascoal fotografa os dois.
Ciro tira satisfações com Mileide. Augusto pede que Elio seja seu assessor. A polícia chega à casa da família Leitão e Hércules se apavora. Tiago liga para Isabela. Luciane e Venturini fazem uma coletiva desmentindo as notícias divulgadas na internet. Isabela decide contar para Elio sobre as conversa que ouviu. Pedro acredita que Ciro esteja envolvido no atentado contra Fausto e Suzana.
Jéssica não gosta de ver Salete se divertindo no posto. Robinson flagra Camila se insinuando para Bruno. Tião decide ir com Letícia à casa da família Leitão. Bruno pede para Magnólia falar com Camila para se afastar dele. Tiago comenta com Ana Luiza que não sabe se quer se casar com Letícia. Hércules oficializa sua candidatura em uma coletiva. Tião anuncia o casamento de Letícia e Tiago à imprensa.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.