Novela “A Lei do Amor” resumo 21/11: após descobrir que Letícia é sua filha, Pedro fica indignado com a amada e lhe dá um fora. Já Letícia, mal olha na cara da mãe, unindo-se ainda mais a Tião. Ele se diverte com o sofrimento da mulher. Helô o chama de monstro e este diz que devia interdita-la e manter os filhos longe da influência dela. Helô perde o controle, o chama de canalha. Não satisfeito, Tião diz estar a adorar a queda dela e confessa o prazer enorme de vê-la derrotada, depois de ter se exibido com Pedro. Helô encerra a briga e diz que ele tem uma mente maligna e insana. Mais tarde, Helô chega em sua casa e é pega de surpresa com suas malas prontas. Tião diz a Helô que não a quer mais em sua casa.
No capítulo 043(*), novela “A Lei do Amor”, segunda-feira, 21 de novembro – Augusto afirma a Vitória que cuidará dela. Juninho desconfia das atitudes de Aline. Yara leva Aline para trabalhar na loja de conveniência de Salete. Antônio defende Helô quando ouve Letícia falando mal da mãe. David aconselha Antônio a dar uma chance para Olavo.
Isabela comenta com Flávia que não gostou da forma com que Tiago falou com ela. Luciane avisa a Salete para vigiar Aline. Aline fica sabendo por Gledson que Vitória foi morar com Augusto. Vitória não acredita no arrependimento de Aline e a expulsa da casa de Augusto.
David avisa a Tião que viajará para a Espanha. Mileide alerta Augusto que ele perderá a eleição se Vitória continuar em sua casa. Letícia procura Antônio para lhe pedir desculpas. Tiago exige que Isabela revele quem lhe deu dinheiro. Tião diz a Helô que não a quer mais em sua casa.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.