Novela “A Lei do Amor” resumo 21/12: Letícia adota uma postura mais madura e consegue ficar cada vez mais próxima de Tiago. Ela aceita o trabalho na empresa da família Leitão e ajuda a tirar as contas da tecelagem do vermelho. Em um momento de comemoração pelos bons resultados, Letícia e Tiago ficam tão próximos que por pouco não rola um beijo. Fora do escritório, a sintonia entre os dois também fica mais forte. Letícia convence o rapaz a fazer tratamento psicológico para superar a perda de Isabela e o acompanha nas sessões de terapia. Ela também ajuda Tiago a comprar um perfume para a irmã e o clima entre eles fica evidente. Ao ver os dois juntos, Flávia percebe e cutuca Tiago. Ao saber que os dois estão a trabalhar juntos na tecelagem e não se desgrudam mais, a DJ ataca Tiago e o acusa de ter esquecido a garçonete rápido demais após seu sumiço.
No capítulo 069(*), novela “A Lei do Amor”, quarta-feira, 21 de dezembro – Ana Luiza pede socorro a Pedro por mensagem. Misael conta para Tiago, Letícia e Magnólia que viu Ciro sabotando os teares. Vitória ouve Magnólia discutir com Ciro e invade o quarto da mãe. Luciane comenta com Letícia e Tiago que torce para que eles voltem a namorar.
Salete pede para Gustavo acompanhá-la à periferia de São Dimas para um comício. Hércules se incomoda com Claudionor, que fez o pedido das roupas para Luciane. Gustavo teme que Salete descubra seu passado. Vitória tenta descobrir com Pedro e Helô o segredo que escondem sobre Ciro.
Flávia é hostil com Tiago ao vê-lo com Letícia. Magnólia convida Tião para sair e Gigi se surpreende. Fausto consegue ficar de pé. Helô aconselha Yara a se entender com o marido. Misael procura Flávia no posto. Ruty Raquel ouve Antônio elogiar Jéssica e fica furiosa. Salete passa a noite com Gustavo, mas não vê sua tatuagem. Yara discute com Misael. Vitória descobre que Ciro tem uma amante e exige que Pedro conte quem é.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.