Novela “A Lei do Amor” resumo 27/12: Fininho tenta matar Fausto e, novamente, não consegue cumprir a missão. Por conta deste novo atentado, a casa da família Leitão está agitadíssima e Mág decide rezar em seu quarto. Para o seu azar, Pedro entra no cômodo sem bater e escuta quando ela diz que desta vez ela não foi a responsável pelo que aconteceu, e que a culpa foi muito mais dele do que dela. Pedro quer saber quem é “ele” e discute com Magnólia. Ana Luiza, Pedro e o delegado veem as imagens da câmera do escritório. Helô fala o que viu antes do atentado e Pedro acredita que a mandante do crime seja Magnólia. Mais tarde, Pedro pede a moto de Tiago emprestada, Magnólia percebe que ele está a seguí-la e arma uma armadilha com Ciro.
No capítulo 074(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 27 de dezembro – Pedro discute com Magnólia. Ana Luiza, Pedro e o delegado veem as imagens da câmera do escritório.
Helô fala o que viu antes do atentado e Pedro acredita que a mandante do crime seja Magnólia. Tiago fica encantado com Letícia. Ana Luiza e Elio ficam juntos no quarto de Vitória. Tião é ameaçado por Valdir. Magnólia exige que Helô mude o depoimento que deu para o delegado.
Vitória fica nervosa ao saber que Sílvia quer ter um neto. Pedro pede a moto de Tiago emprestada. Elio afirma ao delegado que todos os crimes que aconteceram em São Dimas estão interligados. Magnólia percebe Pedro a seguindo e arma uma armadilha com Ciro.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.